Customer Sucess

Trabalhar no suporte de atendimento ao cliente de uma empresa especializada em manutenção de aparelhos Apple

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
• Acompanhar o cliente em todas as suas demandas (do início da reclamação à solução do problema do cliente);
• Entender o contexto de cada cliente, acompanhar pro ativamente o cliente indicando melhorias e maneiras de gerar mais resultados;
• Garantir o sucesso do cliente no uso do serviço da empresa;
• Ser o elo o cliente e setor técnico (correções, ajustes, inovações de recursos);
• Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;
• Identificar GAP’S de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;
• Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
• Identificar cases de sucesso;
• Ligar para clientes de pós venda para fidelização e retenção.

HABILIDADES
• Boa organização;
• Bom gerenciamento de tempo;
• Empatia;
• Boa comunicação oral e escrita;
• Gostar de propor soluções;
• Raciocínio lógico;
• Ter resiliência para lidar com situações de crise;
• Pensamento analítico.
• Capacidade de interpretação;
• Boa percepção e atenção;
• Proatividade.

PRÉ-REQUISITOS:
• Ensino superior/tecnólogo em andamento ou finalizado (Administração; Relações Públicas, Processos Gerenciais, etc);
• Experiência com atendimento ao cliente (não é excludente, será diferencial);
• Conhecimento em Excel;
• Boa usabilidade em navegação web, redes sociais e e-mail;
• Ter afinidade com tecnologia.

DADOS DA VAGA
Salário: entre R$1500,00 e R$1700,00 (fixo) + bonificação por resultado
Benefícios: Vale transporte;
Local: Bairro Floresta/BH

 

INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO EM:

https://jobs.recrutei.com.br/paola-salgado-gestao-de-carreira/vacancy/6407-customer-success

© 2021 Paola Salgado – Gestão de Carreira.