Analista de Atendimento à Clientes e Parceiros (Customer Success)

 Trabalhar na área de atendimento de uma empresa especializada em soluções em energia.

 

 

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

• Atendimento aos parceiros e representantes;

• Atendimento os clientes finais destes, no processo de contratação de energia com desconto; 

• Ser um intermediador entre os clientes finais, parceiros e representantes com os setores da empresa; 

• Garantir a satisfação dos clientes no atendimento às demandas, ser ágil no retorno e na busca de soluções para o cliente.

 

 

HABILIDADES

• Boa organização;

• Bom gerenciamento de tempo;

• Empatia;

• Boa comunicação oral e escrita;

• Trabalhar bem com processos;

• Gostar de propor soluções;

• Raciocínio lógico; 

• Ter resiliência para lidar com situações de crise; 

• Pensamento analítico.

• Capacidade de interpretação;

• Boa percepção e atenção;

• Proatividade.

 

 

PRÉ-REQUISITOS:

• Ensino superior/tecnólogo em andamento ou finalizado (Administração; Relações Públicas, Processos Gerenciais e etc.); 

• Experiência com atendimento ao cliente (não é excludente, será diferencial);

• Conhecimento em Excel;

• Boa usabilidade em navegação web, redes sociais e e-mail;

• Ter afinidade com tecnologia.

 

 

DADOS DA VAGA:

• Bolsa: R$3.200,00 

• Benefícios: Vale transporte; Vale Alimentação (R$25,00)

• Local: Nova Lima/MG

 

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